247 - A Odebrecht, construtora Responsável Pela Arena Corinthians, ignorou como exigências da Fifa e PODE melar a Abertura da Copa não Itaquerão, EM São Paulo.
A Empresa de Marcelo Odebrecht Afirma Que ESTA com 98,8% das Obras concluídas. No entanto, Nao Ira Entregar Todas como Instalações previstas no Contrato, Como Estruturas temporarias, telões, Postos Médicos, Sala de Imprensa e arquibancadas Provisórias.
Técnicos da Fifa teriam interrompido as antes fazer uma vistoria previsto nenhum estádio na tarde de Ontem apos constatarem Opaco uma Evolução Localidade: Não condizia com o esperado. Reportagem fazer Jornal O Lance informa also that a Fifa teme Acidentes na Abertura da Copa, Caso ELA SEJA mantida sem Itaquerão, Uma Vez Que haverá poucos jogos-teste comeu o LA.
O Corinthians Garante Que OS itens los Questão Serao instalados um ritmo de uma Rolar bola. No entanto, Nao informa como vai arcar com cessos Gastos ADICIONAIS de ATÉ R $ 60 Milhões. Segundo Andrés Sanchez, o Corinthians, a Odebrecht, a Prefeitura de São Paulo, o Governo paulista EO Governo Federal "trabalham parágrafo encontrar Parceiros Que paguem OS materiais".
A Fifa reconhece JÁ Que o Itaquerão E o Maior impasse da Copa. "E São Paulo [o Maior Desafio da Fifa]. A Há questões sobre o number of Assentos. Uma Fifa Quer saber exatamente quantos de São Paulo. A Há also como Estruturas Complementares. Ninguem Quer Pagar", reconheceu o presidente da Uefa, Michel Platini, Membro fazer Comitê-Executivo da Fifa.
O secretario da Entidade-Geral, Jérôme Valcke, Vira AO Brasil na Próxima Semana parágrafo discutir o ASSUNTO.
REMARKS